Ouvindo...

Irmã defende Neymar em derrota do Santos e apaga fotos com camisa do Botafogo

Camisa 10 do Peixe foi expulso aos 31 minutos do segundo tempo após fazer um gol de mão

Rafaella Santos na partida entre Botafogo e Penarol, pela Copa Libertadores, no Estádio Nilton Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar, utilizou as redes sociais na noite deste domingo (1º), para defender o atacante. O Camisa 10 do Santos foi expulso após fazer um gol de mão na derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

Após o jogo, a influenciadora, que sempre mostrou ser botafoguense, apagou as fotos com a camisa do Glorioso. Ela também deixou de seguir a conta oficial do clube no Instagram. O Botafogo ainda segue ela.

“Personalidade! Calma, Botafogo, sua hora vai chegar”, escreveu Rafaella nos stories ao repostar o pedido de desculpas escrito por Neymar para a torcida santista.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, defende irmão após expulsão contra o Botafogo

Relação com o Botafogo

Em agosto de 2024, a influenciadora foi ao estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, para assistir ao clássico entre Botafogo e Flamengo. Na ocasião, ela contou sobre como se tornou botafoguense e como agia quando Neymar enfrentava o time do coração. Ela também comprou camisas do Botafogo para os sobrinhos Davi Lucca, Mavie e Helena, filhos de Ney.

“Nasci em Santos, mas logo depois, a gente foi para Mogi das Cruzes, onde nasceu meu irmão. Eu tinha uma melhor amiga que era aqui do Rio de Janeiro, morava em Niterói, eu tinha uns seis anos. É aquele negócio, você quer ser igual a sua melhor amiga, aquela paixão e tudo. Eu comecei a frequentar a casa e os almoços de família dela e tudo era do Botafogo. Eu falei assim: ‘eu quero conhecer o Botafogo’”, contou.

“E quando meu irmão veio jogar no Rio, na base do Santos ainda, pedi para me levar no Botafogo. Ele disse ‘para que?’. Eu queria conhecer, queria ir lá. Comecei a procurar, a gostar, a ir nos jogos, a torcer”, completou.

“Quando tinha Santos x Botafogo, eu dizia para o meu irmão ‘desculpa, mas hoje eu vou torcer para o Botafogo. Eu torço para você fazer gol, para vencer não’. Quando ele foi para fora do Brasil, esquece, é só Botafogo”, finalizou.

Leia também

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte