O atacante Neymar pediu desculpas aos companheiros de time e para a torcida do
O craque comentou que estava desesperado para fazer gols, e esse sentimento de ansiedade teria provocado a atitude de colocar a mão na bola propositalmente para fazer um gol. O árbitro Davi de Oliveira Lacerda expulsou Neymar pelo ocorrido, pois o atacante já tinha cartão amarelo.
Depois de ficar com um jogador a menos, o Santos sofreu gol, e o Botafogo venceu a partida. Neymar afirmou que, se não acontecesse a expulsão, o Peixe teria ficado com a vitória.
“Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores. Eu errei, me perdoem! Hoje, se não sou expulso, tenho certeza que conseguiríamos os três pontos. Podem colocar esses três pontos na minha conta”, publicou o jogador nas redes sociais.
Neymar, no entanto, contestou o primeiro cartão amarelo recebido no jogo entre Santos e Botafogo. Ele foi advertido por uma entrada no zagueiro Jair Cunha.
“Segundo amarelo tem que dar mesmo, mas o primeiro foi sacanagem. Fiz uma falta e já tomo amarelo... Como tem juiz ruim, hein”, acrescentou.
Após cumprir a suspensão, Neymar só poderia voltar a campo no dia 13 de julho, em clássico diante do Palmeiras. Isso porque o
Até o momento, a renovação do vínculo com o clube alvinegro segue indefinida.