Cerca de 80 torcedores recepcionaram e fizeram festa para o meio-campista Reinier, novo reforço do
O jogador desembarcou em solo mineiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.
Em clima de festa, ele foi recebido com gritos de “Bota terror, Reinier é do Galo”. O jogador foi presenteado com uma camisa e um boné da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético.
O meia agradeceu a recepção calorosa dos torcedores e celebrou sua chegada ao Galo. “Cheguei aqui e já escutei um pouco, fiquei até arrepiado. Minha mãe estava quase chorando. Então eu estou muito feliz de estar aqui no Galo. Minha nova casa. Eu estava precisando esse carinho, eu não tinha esse carinho. Com essa recepção, vou dar a vida em campo, estou preparado para ajudar o Galo”, disse.
O jogador era aguardado às 22h45 em Confins, mas houve mudança no horário e o meia desembarcou às 23h55.
Reiner
Reinier pertencia ao Real Madrid. O time merengue manterá percentual dos direitos econômicos do atleta. O Galo ficará com 50%, e o restante será dividido entre o jogador, o empresário e os espanhóis.
Jamais utilizado no Rela Madrid, Reinier passou por vários empréstimos durante sua estadia na Europa, atuando por Borússia Dortmund, da Alemanha, Girona, da Espanha, Frosinone, da Itália, e Granada, da Espanha.
Reinier se destacou muito novo em 2019, naquele time do
Ele também foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2021.
Caso seja aprovado nos exames médicos, o meia será o terceiro reforço confirmado do Atlético nesta janela de transferências. Antes, o Galo se acertou com o atacante Biel por empréstimo, junto ao Sporting, de Portugal, e comprou o volante Alexsander, do Al-Ahli, da Arábia Saudita.