Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Victor Bagy deixa cargo de diretor de futebol do Atlético; saiba detalhes

Ex-goleiro ocupava cargo de diretor de futebol desde a saída de Rodrigo Caetano

Victor não será mais diretor de futebol do Atlético

O Atlético anunciou nesta segunda-feira (8) a saída de Victor Bagy do cargo de diretor de futebol. O ex-goleiro, ídolo da torcida dentro das quatros linhas, ocupava a função desde fevereiro de 2024.

Antes de assumir o novo desafio o clube no qual se tornou multicampeão como “dono da meta”, Victor estava na gerência de futebol desde que se aposentou como goleiro, no início de 2021. Recentemente, ele sofreu com críticas da imprensa e também de parte da torcida. Isso, inclusive, pode ter pesado na decisão.

Leia também

Nesse domingo (7), na goleada por 5 a 0 sobre o Vasco que encerrou a participação do Alvinegro na temporada, o dirigente teve o nome citado pelos torcedores na Arena MRV, que pediram a saída.

Conforme o clube, por meio de postagem nas redes sociais, “após conversa com Rafael Menin e Paulo Bracks, (Victor) entendeu que não deveria abrir possibilidade de renovação e continuidade do trabalho”.

O Atlético agradece imensamente ao eterno goleiro Victor e a toda a dedicação no período à frente da gestão e Diretoria de Futebol, desejando muito sucesso em sua vida pessoal e profissional”.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Ouvindo...