O
“A gente não pode falar que uma vitória de 5 a 0, embora seja o time reserva do Vasco, não seja um resultado bom. Mas o ano do Atlético foi muito ruim para não dizer péssimo. Essa vitória de 5 a 0 em cima dos reservas do Vasco não pode mascarar o tanto de coisa que tem que ser feita”, disparou o narrador.
“O Atlético tem que rever muita coisa. Sofreu o ano inteiro, sofreu para ganhar os jogos que ganhou e perdeu oportunidades imensas. Com mais nove pontos estaria brigando em cima na tabela. De consolo fica uma Copa Sul-Americana que o Atlético disputa no ano que vem. Vamos torcer para que essa reformulação do Sampaoli possa dar alguns frutos para o Atlético. Esse ano foi doloroso, foi sofrido, foi ruim e todo mundo errou”, acrescentou.
Caixa pontuou que a mudança precisa começar nas categorias de base do clube e citou exemplos de Flamengo e Palmeiras, que colhem bons resultados das equipes em formação.
“Eu falei antes da jornada sobre as categorias de base do clube. Ontem o Flamengo entrou com um time reserva que saiu um de 19 anos e entrava um de 18 anos. Saiu de 18 entrava um com 17 anos. Só jogador bom de bola e deu um trabalhão pro Mirassol. O Luighi, da base do Palmeiras, veio aqui (Belo Horizonte) e fez um dos três gols no penúltimo jogo. Então o Atlético tem que começar daí, da base. A gente sempre fica falando que vai ter uma reformulação, vai ter isso, vai ter que aquilo, aí não arruma a casa na base e depois tem que contratar Biel e essa turma que veio e infelizmente não jogou nada. Para mim tem uma lista grande que tá devendo”, declarou o narrador da Itatiaia.