O atacante Rodrygo encontrou com o DJ Martin Garrix, em Ibiza, na Espanha. O jogador do
Nas redes sociais, o DJ de música eletrônica mostrou registros do momento. No Instagram, ele publicou uma foto com o atacante de 24 anos.
Já no Tiktok, Garrix postou um vídeo de Rodrygo autografando uma camisa da
Martin Garrix
Martin Garrix é um DJ, cantor e produtor musical holandês de 29 anos. Ganhou fama mundial com o hit “Animals” e emplacou outros sucessos como “Tremor”, “In the Name of Love” e “Scared to Be Lonely”.
DJ Martin Garrix e Rodrygo
Ele foi eleito o DJ número 1 do mundo pela revista DJ Mag em 2024, mantendo uma carreira de destaque desde sua estreia no ranking em 2013, aos 17 anos. Já liderou a lista diversas vezes, sendo o mais jovem a alcançar o topo, e voltou à primeira posição após o lançamento do álbum Sentio, em 2022.
Martin Garrix já fez diversos shows no Brasil, sendo o último deles em 2023, na Tomorrowland. A próxima turnê do cantor no país está marcada para final de 2025 e início de 2026, com shows em Belo Horizonte, Guarujá, Maracaípe, Rio de Janeiro, Valinhos, Guarapari e Florianópolis.
Rodrygo no Real Madrid
Contratado antes de fazer 18 anos, Rodrygo se juntou ao Real Madrid em 2019. Após uma passagem pelo Castilla, foi integrado no time principal em 2020. Desde então, viveu momentos gloriosos com a camisa merengue. Na conquista da
Já em 2023/24, foi protagonista, como titular da última conquista de Carlo Ancelotti.
Contudo, no final da última temporada, o brasileiro teve uma queda de rendimento. Ele não conseguiu jogar na reta final do Campeonato Espanhol. No Mundial de Clubes, jogou três partidas das seis do Real Madrid no torneio.
Pelo Real Madrid, o jogador fez 270 jogos, marcou 68 jogos e distribuiu 51 assistências.
Fase conturbada
Rodrygo vive uma fase conturbada no Real Madrid. Sem espaço no clube merengue, o atacante está em busca de um novo ‘lar’.
O
Segundo o jornal espanhol, o futuro está nas mãos do brasileiro. O jogador deixou claro que antes de considerar qualquer proposta, pretende conversar com o técnico Xabi Alonso sobre seu papel na equipe, que deve se tornar secundário.
Até o momento, não houve contato oficial do clube com o brasileiro, embora conversas informais já estejam em andamento. Enquanto desfruta de suas férias nos Estados Unidos, Rodrygo sabe que a decisão precisa ser tomada em breve, já que o Madrid busca recursos financeiros para se reforçar no mercado, almejando um meio-campista e um zagueiro. A expectativa agora recai sobre o atleta.
Fim de relacionamento
Segundo informações da página de Instagram Condomínio da Fifi, o namoro de Rodrygo e da influenciadora Bruna Rotta teria chegado ao fim após dez meses.
Fãs já desconfiavam do término após o casal ter sido visto juntos poucas vezes durante as férias do jogador.
Entretanto, os rumores de separação se intensificaram na última quarta-feira (30), quando Rodrygo e Bruna viajaram para a Espanha separadamente. O atacante teria utilizado um jato particular, enquanto a influenciadora um voo comercial.
Ainda conforme a página, o término foi amigável e não envolveu brigas. O motivo teria sido diferentes fases da vida no momento.