Ouvindo...

Ex-Atlético e ex-Cruzeiro aproveitam viagem para Paris juntos, veja fotos

Meio campistas registraram momentos com a família na capital francesa

Mateus Vital e Pedrinho aproveitam férias com familiares em Paris, na França

Os meio-campistas Mateus Vital, ex- Cruzeiro, e Pedrinho, ex- Atlético, aproveitaram as férias para viajar juntos. Rivais dentro de campo, fora dele, os atletas se juntaram para explorar Paris, na França.

Os dois jogaram juntos no Corinthians entre 2018 e 2020. Nas redes sociais, eles publicaram registros da viagem acompanhados das esposas e dos filhos.

Mateus Vital no Cruzeiro

Após o fim da temporada, o Cruzeiro acertou a venda do meia Mateus Vital para o Necaxa, do México. O time é comandado pelo ex-técnico celeste, Nicolás Larcamón.

Pela negociação, os mexicanos pagarão ao clube celeste, segundo apuração da Itatiaia, 300 mil dólares (cerca de R$ 1,8 milhão). O valor pago pelo Necaxa diz respeito aos 35% dos direitos econômicos que cabem ao Cruzeiro. O Corinthians, antigo clube do jogador, detém 50%. Os outros 15% são do próprio meia-atacante.

Mateus Vital tem contrato com o Cruzeiro até 2025. O jogador de 26 anos chegou ao clube celeste após uma segunda passagem pelo Corinthians. Sem destaque, o meia soma 72 jogos com a camisa azul, com quatro gols marcados.

Leia também

Pedrinho no Atlético

Pedrinho teve o vínculo com o Atlético encerrado em junho deste ano. O meia foi contratado por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2022.

Ele voltou à Ucrânia onde tem contrato até 2029. Pedrinho teria demonstrado interesse em seguir no Galo, mas não houve acordo entre as partes para tal. Os mineiros teriam que fazer compensação financeira (ao Donetsk) para estender o empréstimo.

Pedrinho disputou 54 jogos pelo Atlético, marcou dois gols e deu quatro assistências.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Giovanna Rafaela Castro é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte