Ouvindo...

Times

Atlético define situação de Pedrinho, que tem empréstimo perto do fim

Contratado por empréstimo em junho de 2022, o meia de 26 anos tem vínculo até domingo (30) com o Galo

Contratado em junho de 2022 pelo Atlético, o meia Pedrinho tem vínculo com o Alvinegro até o próximo domingo (30). Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o jogador de 26 anos já tem futuro definido para o segundo semestre.

Conforme apurou a Itatiaia, nesta segunda-feira (24), o meio-campista não seguirá na Cidade do Galo e voltará ao clube ucraniano. Recentemente, ele renovou o contrato até o fim de 2029. Apesar de ter demonstrado interesse em seguir no Galo, não houve acordo entre as partes para tal, já que os mineiros teriam que fazer compensação financeira (ao Donetsk) para estender o empréstimo.

Leia também

Neste cenário, Pedrinho terá mais duas partidas pela frente com a camisa do Alvinegro. A primeira, nesta quarta-feira (26). A partir das 21h30 (de Brasília), o desafio será contra o Internacional, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

A despedida do meia acontecerá domingo (30). Na Arena MRV, o Galo recebe o Atlético-GO. O jogo está marcado para 11h (de Brasília).

Pedrinho pelo Atlético

  • 56 jogos
  • 2 gols
  • 4 assistências

Em 2024

  • 14 jogos
  • 2 gols
  • 1 assistência

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais