O zagueiro Bruno Fuchs pertence ao
Fuchs está emprestado para o Palmeiras até o final deste ano, em contrato que prevê opção de compra junto ao Atlético. Se o clube paulista exercer a cláusula, o defensor ficará no Verdão, mesmo se o Galo manifestar interesse em contar com o atleta novamente.
De acordo com apuração da Itatiaia, o Palmeiras está satisfeito com o desempenho de Bruno Fuchs e tem muito interesse em comprá-lo. A tendência é que o clube alviverde adquira o atleta, em decisão que será oficializada mais adiante na temporada.
A vontade de ficar com Fuchs existe desde os primeiros meses do ano. A reportagem apurou com pessoas ligadas ao Atlético que a opção de compra gira em torno de 4,5 milhões de dólares (R$ 24,3 milhões de dólares na cotação atual).
A reportagem ouviu de fontes próximas o jogador que o retorno de Bruno Fuchs ao Atlético neste momento “não faz sentindo nenhum”.
Ambientado no Palmeiras, o próprio zagueiro manifestou desejo de permanecer.
“Por mim com certeza (quero ser comprado), é um desejo que tenho. Estou muito feliz aqui, mas é seguir crescendo e lá na frente é uma decisão que deixo nas mãos de Deus, da comissão técnica e do Anderson (Barros, diretor de futebol)”, afirmou Bruno Fuchs, em entrevista ao portal “Ge.Globo”.
Bruno Fuchs se destaca no Palmeiras
Bruno Fuchs conquistou espaço e se tornou um dos principais reforços do Palmeiras em 2025. Ele se destacou especialmente no momento em que Murilo desfalcou o time por lesão, sendo titular em sete jogos seguidos, incluindo duas partidas do Mundial de Clubes — contra Botafogo e Chelsea-ING.
Importante no elenco alviverde, o zagueiro soma 25 jogos na temporada. Ainda não marcou gols ou deu assistências.
Fuchs está satisfeito no Palmeiras
Troca com lateral Caio
A chegada de Bruno Fuchs ao Palmeiras envolveu a ida do lateral-esquerdo Caio para o Atlético. Ambas as operações são por empréstimo.
Caio, no entanto, ainda não conseguiu grande sequência na equipe. São 20 partidas disputadas, com uma assistência distribuída.