O lateral-direito Vinicius Tobias descobriu não ser o pai da filha da influencer Ingrid Lima. A não-paternidade foi confirmada após a realização de um exame de DNA. A informação foi confirmada pela blogueira de 20 anos nas redes sociais.
Galvão Bueno surpreende Iza e Yuri Lima com ‘narração de nascimento’ da filha; veja Jogador do Flamengo abre o jogo sobre término: ‘Reconquistar o amor da minha vida’
“Como todos já sabem, eu e Vinícius não estamos mais juntos já faz um bom tempo. Nessas idas e vindas, eu me relacionei com uma pessoa e ele também. Ambos seguimos nossas vidas. No meio disso tudo, veio a Maitê”, iniciou.
“Decidimos fazer um teste de DNA e a Maitê não é filha do Vinicius”, revelou.
Maitê tem apenas uma semana de vida. O jogador não apareceu nas fotos publicadas por Ingrid no momento do parto. Essa situação fez os fãs do ex-casal se questionarem.
“Peço, de coração mesmo, que vocês parem de atacar ele. Ele não comparecer no parto e não postar nada sobre a Maitê até o resultado sair foi um pedido meu”, explicou.
“Eu e Vinicius já sentamos, conversamos e resolvemos amigavelmente. Eu desejo as melhores coisas do mundo para ele. Que ambos possamos seguir nossas vidas em paz”, finalizou.
Vinicius Tobias, de 20 anos, acompanhou parte da gravidez de Ingrid. O jogador do Shakhtar Donetsk fez uma tatuagem em homenagem à neném. “Maitê Te Amo”, dizia a arte em seu braço. Até o momento, o ex-atleta da Seleção Brasileira sub-23 não se posicionou sobre o caso.
Vinícius Tobias acompanhou a gravidez de Ingrid Lima e fez tatuagem em homenagem ao bebê
Guerra na Ucrânia
Essa não é a primeira vez que Vinícius e Ingrid se destacam na internet. Em 2022, aos 18 anos, o casal viralizou junto com outras famílias de jogadores ao pedir ajuda ao governo brasileiro.
Na ocasião, Ingrid e Vinícius revelaram não estarem sendo amparados pela embaixada brasileira em meio à guerra na Ucrânia. Juntos com outros jogadores do Shakhtar, os brasileiros ficaram isolados em um hotel durante a invasão russa.
Carreira
Vinícius Tobias foi revelado pelo
Ele não chegou a atuar pelo clube ucraniano devido à guerra contra a Rússia. Liberado pela Fifa para encontrar um novo clube, ele foi emprestado ao Real Madrid.
Ao final da temporada 23/24,
O lateral ainda acumula convocações pelas equipes de base da Seleção Brasileira. Em 2019, conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-15.