Ídolo do Atlético, Hulk fez um discurso emocionante após a vitória sobre o Flamengo na noite dessa quinta-feira (31), no Maracanã. O atacante destacou o tema “família” ao falar com o grupo no vestiário, com falas direcionadas ao técnico Cuca.
O treinador do Atlético perdeu o irmão Amaury Stival na última segunda-feira (28). Ele morreu aos 66 anos, vítima de um infarto.
“Nenhuma vitória e nenhum título vai aliviar a dor que você, o Cuquinha e toda sua família passou. Mas nossos familiares se orgulham de nós por ter mudado a história da nossa família, por enfrentar a pressão e sair de cabeça erguida. Então, vamos manter os pés no chão, com fé em Deus será só subindo cada vez mais todo mundo junto”, disse Hulk.
Cuca também agradeceu aos jogadores do Atlético no vestiário.
“Passei uns dias que não desejo para ninguém. Hoje ser representado por vocês é o maior orgulho que um homem pode ter”, afirmou o treinador.
Vitória do Atlético sobre o Flamengo
O Atlético conseguiu uma vitória gigante nessa quinta-feira (31). Com gol de Cuello,
“Quando assumimos o compromisso que o professor pede para nós, todo mundo vai na mesma ideia e fazemos um jogo coletivo como fizemos hoje… Viemos convictos de que se entrássemos como entramos no último jogo, conseguiríamos o resultado positivo. Fomos coroados. Foram apenas 90 minutos, tem mais 90 pela frente”, disse Cuca ainda no vestiário do Maracanã após a partida.
Antes do jogo de volta, porém, o Atlético terá um compromisso pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo, 13º colocado, enfrenta o RB Bragantino, quinto, no próximo domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.