A influenciadora Karoline Lima, ex-namorada e mãe da filha do jogador do Real Madrid Éder Militão, utilizou as redes sociais nessa segunda-feira (27) para desabafar novamente sobre a briga com o ex, que veio à tona na semana passada.
Após a divulgação dos prints, a colunista Fábia Oliveira publicou supostas críticas feitas pelas babás que cuidavam de Cecília quando ela era recém-nascida, afirmando que Karol era uma “mãe nota 1". Por isso, a influenciadora usou novamente as redes para desabafar.
“Eu fiquei calada por anos sobre tudo o que eu passei. Não porque a Justiça queria calar minha boca. Nunca foi por isso. Foi porque eu queria preservar a imagem da minha filha e também porque eu tinha uma dependência emocional absurda dele. E eu sabia que a partir do momento que eu abrisse a minha boca, ele ia querer jogar muito baixo comigo, muito sujo comigo”, disse.
A namorada de
Para finalizar, a influenciadora pediu paz. “Se vocês estão cansados dessa história, imagina eu. Imagina como está a minha cabeça. E como esteve minha cabeça esse tempo todo. Eu quero paz, eu sempre quis paz. Eu não quis levar para Justiça, para a rede social, mas eu não tive escolha”, desabafou.
Militão não se manifestou publicamente
Apesar de toda a polêmica, o jogador não se manifestou publicamente desde o início da disputa. O Real Madrid, o qual ele joga como zagueiro, disputará a final da Champions League neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), no
Entenda a separação de Karoline e Militão
Karoline Lima e Éder Militão namoraram por um ano. Eles começaram a se relacionar em junho de 2021 e, em dezembro, anunciaram a gravidez da primeira filha.
Durante a gravidez, Karoline começou a desabafar após ser abandonada pelo namorado. A influenciadora chegou a declarar que era possível encontrar o jogador “nas melhores baladas de Miami” durante as férias de Militão.
O zagueiro do Real Madrid chegou a