Ouvindo...

Karoline Lima fala sobre processo de Éder Militão: ‘briga de gente grande’

Influenciadora é mãe de Cecília, primeira filha do jogador, e afirmou que não vai se calar sobre novo processo movido pelo ex-namorado

A influenciadora digital Karoline Lima, ex-namorada do zagueiro brasileiro Éder Militão, se pronunciou através das redes sociais sobre o processo movido pelo jogador, no qual ele alega ter sido surpreendido com a gravidez da filha, Cecília. Anteriormente, a defesa de Karol já tinha apresentado provas de que a ideia da gravidez partiu de Militão.

“Mais uma vez, fiquei sabendo através da mídia. Eu ainda não tive 100% de acesso ao processo, mas eu só digo uma coisa: se realmente estiver tudo isso que está saindo na mídia, o que eu torço que não, eu não vou mais me calar”, afirmou a influenciadora. “Não vou mais fingir que não tem nada acontecendo, não vou fechar meus olhos. Pelo contrário, agora é briga de gente grande”, completou.

No processo, Militão afirmou que Karol teria engravidado “quase que instantaneamente” no início do namoro. Destaque do time do Real Madrid e da seleção brasileira e, segundo o jornal Marca, recebendo o equivalente a R$ 36 milhões por ano, o jogador também teria alegado que, por estar no início da carreira, só poderia oferecer uma pensão de R$ 6 mil.

“Sou mulher, sou mãe, tenho minha índole, tenho meu caráter, e, graças a Deus, eu tenho minha voz. Talvez isso que incomode. Eu imagino quantas e quantas mulheres já passaram pela mesma situação que eu estou passando”, afirmou Karoline. Ainda, a influenciadora disse que vai expor tudo o que passou durante a gravidez e após o término com o jogador.

“Eu não vou deixar homem nenhum, quanto mais o próprio pai da minha filha, arranhar o meu caráter, arranhar quem eu sou de verdade, ou dizer pelo menos uma mentira sobre mim”, disse.

Conversas vazadas

Imagens vazadas, publicadas pelo portal Gossip do Dia, mostram conversas entre os dois, nas quais o jogador pede que ela pare de usar métodos contraceptivos para que possa engravidar.

“Tentei por muitas vezes resolver tudo da melhor forma possível, sem envolver justiça, advogado, exposição nenhuma”, desabafou a influenciadora. “Pelo visto, só eu estava tentando fazer tudo da melhor maneira possível e na paz. Então, já que quer briga, vamos para a briga, e pode ter certeza de que não me falta munição”, concluiu.

Éder Militão e Karoline Lima são os pais de Cecília, que nasceu no início de julho, em Madri, na Espanha. Já na fase final da gravidez, a influenciadora havia feito críticas ao atleta, que foi visto em baladas nos Estados Unidos e no Brasil, enquanto ela o aguardava na Espanha. Quatro dias antes do nascimento da filha, os dois anunciaram publicamente a separação.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais