Ex-namorada de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira, a influencer Karoline Lima, de 27 anos, desabafou nas redes sociais após o defensor assumir um relacionamento com a estudante de moda Cássia Lourenço.
Karoline e Militão são pais de Cecília, que nasceu no ano passado. Nesta terça-feira (13), ela foi citada por páginas de fofocas nas redes sociais e desabafou. A influencer não citou o jogador, mas relatou que é um fim de ciclo em sua vida.
“Estou vendo meu nome aí nos posts de fofoca. Queria dizer para vocês que eu estou muito feliz, que eu estou muito leve, que eu estou trabalhando, vivendo a minha vida, que atingi um patamar muito legal de reconhecimento, porque vim para Madrid a trabalho”, disse Karoline.
A influencer declarou que está na melhor fase de sua vida e só quer viver em paz. “Estou feliz porque as pessoas estão seguindo a vida, estou feliz por tudo estar se resolvendo. Estou priorizando a minha paz, a paz da minha filha... E o que aconteceu nos últimos dias foi o fim de um ciclo em paz. Eu merecia isso, a Cecília merecia isso e eu só quero ficar de boa com todo mundo, porque, como eu comentei com vocês, eu estou na melhor fase da minha vida e eu quero continuar assim”, completou.
Encontro com Militão
Nos últimos dias, Karoline esteve ao lado de Militão em uma comemoração de ‘mesversário’ de Cecília. Em 2022, o defensor chegou a processar a ex devido aos desabafos feitos por ela em relação à ausência do jogador durante a gravidez da filha.
Entenda a polêmica
Karoline Lima e Éder Militão namoraram por um ano. Eles começaram a se relacionar em junho de 2021 e, em dezembro, anunciaram a gravidez da primeira filha.
Durante a gravidez, Karoline começou a desabafar após ser abandonada pelo namorado. A influenciadora chegou a declarar que era possível encontrar o jogador “nas melhores baladas de Miami” durante as férias de Militão.
O zagueiro do Real Madrid chegou a processar Karoline devido às falas nas redes sociais. A polêmica envolvendo os dois perdurou por vários meses na internet e também na Justiça. O anúncio do término do relacionamento foi em julho de 2022, pouco antes do nascimento de Cecília.