Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Morre Amauri Stival, irmão de Cuca, técnico do Atlético

Treinador alvinegro foi liberado para acompanhar o velório, em Curitiba, Paraná.

Morre Amauri Stival, irmão de Cuca, técnico do Atlético

Morreu, aos 66 anos, nesta segunda-feira (28), Amauri Stival, irmão de Cuca, técnico do Atlético devido a um infarto.

Nas redes sociais, Natasha, filha de Cuca e sobrinha de Amauri, lamentou o falecimento do tio.

“Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, me diz que é um pesadelo. Meu tiozinho, eu amo você para sempre”, escreveu Natasha em uma publicação nos Stories do Instagram.

Filha de Cuca lamenta falecimento de Amauri Stival, irmão de Cuca, técnico do Atlético

A reportagem da Itatiaia apurou que o treinador alvinegro foi liberado pelo clube para acompanhar o velório do irmão, em Curitiba, Paraná.

Amauri deixa a esposa, Denise, três filhos (Hayanda, Hayram e Hayra) e uma neta (Kahlua).

Atlético lamenta falecimento de Amauri

Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o Atlético lamentou o falecimento de Amauri e prestou solidariedade à família.

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.

A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.

Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.

Descanse em paz, Amauri.”

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).