Zaracho 'mata saudade' do Atlético, e esposa reage: 'Lembranças que ficam'
Meia argentino marcou época no Atlético de 2020 a 2024, com títulos e gols marcantes

Nome marcante da história do Atlético, Matías Zaracho foi pego nesta quarta-feira (24) "matando saudade" do Galo. A esposa do jogador foi às redes sociais e compartilhou uma foto do meia argentino do Racing-ARG folheando um livro do ano "mágico" de 2021.
Na legenda da imagem, a esposa demonstrou carinho pelo momento vivido em Belo Horizonte. "Lembranças que ficam no coração". O livro folheado por Zaracho foi "O Brasil é do Galo!: Atlético Bicampeão Brasileiro e da Copa do Brasil", de autoria de Caio Ducca e Emmerson Maurilio.
Zaracho
Zaracho foi revelado pelo Racing em 2017 foi contratado pelo Galo em 2020 após se destacar na Academia. O meia ficou em BH até 2024 e colecionou marcas e gols históricos.
O meia fez 191 partidas pelo Galo, com 23 gols e sete títulos: um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e quatro Campeonatos Mineiros.
Em janeiro de 2025, o Racing anunciou o retorno de Zaracho, que assinou até o fim de 2028. À época, o clube argentino desembolsou cerca de dois milhões de dólares (R$ 12,1 milhões na cotação do dia) para contar com o jogador.
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.



