Ouvindo...

Times

Neymar lamenta morte de Luana Andrade e roubo à família Biancardi

Atleta falou sobre a morte da jovem de 29 anos e o assalto à casa da família da de Bruna Biancardi

Neymar usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (7) para comentar dois acontecimentos da data: a morte da assistente de palco do SBT, Luana Andrade, após uma lipoaspiração; e o assalto que causou R$ 600 mil de prejuízo para a família de Bruna Biancardi, mãe da filha do atleta, Mavie.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru [Biancardi] sofreram. Graças a Deus todos estão bem”, iniciou em uma publicação feita através dos stories. Segundo informações do R7, criminosos planejavam sequestrar Bruna e a filha mais nova de Neymar.

O atleta seguiu a publicação lamentando a morte de Luana Andrade, a quem se referiu como amiga. “Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu em texto acompanhado de emojis com expressão triste e outro com a intenção de simbolizar mãos em posição de oração.

Neymar e Luana Andrade já viveram affair

Luana Andrade que, além de assistente de palco do SBT também participou do reality “Power Couple”, já foi apontada como affair de Neymar entre 2019 e 2020. À época, ela viajou até Paris para comemorar o aniversário com o jogador de futebol que representava o Paris Saint Germain na ocasião.

Antes da viagem, os dois passaram o Réveillon de 2019 para 2020 juntos, na Bahia. Eles também foram vistos em eventos como o aniversário do surfista Gabriel Medina, que também lamentou a morte de Luana através das redes sociais.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais