Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruna Biancardi se pronuncia após assalto à casa dos pais; veja

Casa dos pais da influenciadora foi assaltada na madrugada desta terça-feira (7), e os assaltantes procuravam por ela e pela filha, Mavie

Assaltantes procuravam por Mavie e Bruna

Assaltantes procuravam por Mavie e Bruna

Reprodução/ Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, ex-namorada e mãe da filha de Neymar, usou as redes sociais nesta terça-feira (7) para tranquilizar os fãs sobre o assalto à casa dos pais nessa madrugada.

Biancardi afirmou que os pais foram mantidos refém, mas estão bem. A influenciadora afirmou que ela, a irmã e a filha não moram na mesma casa que os pais, portanto não estavam no momento do assalto.

Ela publicou o recado para tranquilizar fãs, amigos e familiares que ficaram preocupados ao receber a notícia do assalto nesta terça (7). “Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, disse.

Veja o pronunciamento de Bruna:

“Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui.

Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento.

Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados.

Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo mal, amém”

Assalto em casa

A casa dos pais da influenciadora foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo. No momento do crime, somente os pais de Bruna Biancardi estavam no local. Eles foram amarrados, mas não foram feridos pelos assaltantes.

Os suspeitos procuravam por Bruna e Mavie, que não estavam em casa. Um dos suspeitos foi preso ao ser cercado pelos agentes. Ele seria morador do condomínio e deixou os comparsas entrarem para assaltar a casa da ex-namorada de Neymar.

Os outros criminosos fugiram e levaram bolsas de grife, relógios e jóias. O local continua sendo monitorado pela GCM, que procura pelos foragidos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais