Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luana Andrade, assistente de palco do SBT e ex Power Couple, morre aos 29 anos

Influenciadora teve a morte confirmada por amigos nesta terça-feira (7)

Luana Andrade morreu aos 29 anos

Luana Andrade morreu aos 29 anos

Reprodução | Redes sociais

Luana Andrade, que participou do Power Couple 6 e atualmente trabalhava como assistente de palco no “Domingo Legal”, no SBT, morreu aos 29 anos. A informação foi confirmada por amigos da influenciadora nesta terça-feira (7) e confirmada pela assessoria da emissora. Ela teve uma parada cardiorrespiratória decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração.

Na última publicação nas redes sociais, Luana aparece bastante feliz em uma academia. “No meu lugar favorito de São Paulo”, disse na ocasião.

A influenciadora começou a trabalhar com Celso Portiolli no dominical em abril deste ano. Em maio, ela chegou a celebrar um mês no programa com um álbum de fotos postado em seu perfil.

Vale lembrar que ela namorava com o empresário João Hadad há dois anos. No dia 11 de outubro, Luana chegou a se declarar para ele em uma postagem em seu perfil. “Cada dia ao seu lado me fez enxergar o quão é bom viver a vida a dois, os seus sonhos se tornaram os meus também, e realizar cada um dos meus sonhos ao seu lado é bom demais[...] Além de ser o maior incentivador, é o meu maior fã, melhor amigo! Sou grata a Deus por ter cruzado nossas vidas. Te amo lindo”, escreveu.

Luana era formada em publicidade e propaganda e, além do programa do SBT, trabalhava como modelo e influenciadora digital. Ela ficou famosa após participar do Power Couple 6, reality show de casais da Record TV.

O SBT divulgou uma nota lamentando a morte da assistente de palco:

O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.

O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais