Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luana Andrade: amigos revelam causa da morte da assistente de palco do ‘Domingo Legal’

Em tom de alerta, amigos de Luana Andrade revelaram a suposta causa da morte da assistente de palco do ‘Domingo Legal’

Luana Andrade morreu após fazer um procedimento estético

Luana Andrade morreu após fazer um procedimento estético

Reprodução | Redes sociais

Amigos de Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’ e ex-Power Couple, revelaram o suposto motivo da morte dela em tom de alerta nas redes sociais. A modelo morreu aos 29 anos nesta terça-feira (7) após ter feito um procedimento estético.

O empresário Luiz Amaral, amigo de Luana, postou um longo texto nas redes sociais. Antes de mencionar a causa da morte, ele fez um alerta. “Para todas as minhas amigas, que eu tanto amo. Parem de fazer milhões de procedimentos estéticos”, iniciou.

“Uma amiga querida, que sempre foi uma das mulheres mais lindas que eu já conheci, perdeu a vida por conta de um desses procedimentos ‘simples’. Juro, estou falando de uma das mulheres mais bonitas de todas”, continuou o empresário, que desabafa. “Essa notícia acabou com o meu dia, me deixou arrasado. Espero que de certa forma essa tragédia ajude outras mulheres a se aceitarem como são. Maravilhosas, cada uma do seu jeito.”

Quem também se pronunciou nas redes sociais foi o surfista Gabriel Medina. “Atenção. Hoje perdi uma amiga por procedimentos estéticos ‘simples’. O mundo tá surreal, gente... Principalmente, vocês mulheres, esse padrão de corpos ‘perfeitos’ que é impossível de alcançar exibidos no Instagram e na mídia precisa acabar urgentemente. Pra que correr risco de vida à toa? Não dá pra entender... Somos novos, temos várias outras maneiras de se sentir bem, saudáveis, bonito (a)... se eu puder dar um conselho: precisamos voltar a mostrar a realidade em tudo. Somos assim e ponto. Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens. Atenção gente”, postou.

Luana era formada em publicidade e propaganda e, além do programa do SBT, trabalhava como modelo e influenciadora digital. Ela ficou famosa após participar do Power Couple 6, reality show de casais da Record TV.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais