Ouvindo...

Luana Andrade: Adriane Galisteu diz que ‘coração está dilacerado’ após morte de ex-Power Couple

Adriane Galisteu apresentou a edição do ‘Power Couple’ que Luana Andrade integrou

Luana Andrade e o namorado, João Hadad, integraram o elenco de ‘Power Couple 6'

A apresentadora Adriane Galisteu, que comandou o “Power Couple 6", edição que Luana Andrade integrou no ano passado, disse que seu “coração está dilacerado” após a morte da modelo nesta terça-feira (7).

“Meu Deus do céu não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao João Hadad”, escreveu a apresentadora em um comentário na foto de Luana nas redes sociais.

Além de Galisteu, Kattia Marcícilo, uma das assistentes de palco do “Domingo Legal”, no SBT, que trabalhava com Luana, lamentou a morte da amiga nas redes sociais.

“Ainda sem acreditar. Meu Deus. Descanse em paz amiga. Que sorte a minha ter te conhecido. Não tô acreditando. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, escreveu Kattia.

Luana era formada em publicidade e propaganda e, além do programa do SBT, trabalhava como modelo e influenciadora digital. Ela ficou famosa após participar do Power Couple 6, reality show de casais da Record TV.

O SBT divulgou uma nota lamentando a morte da assistente de palco:

O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.

Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.

O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.