A apresentadora Adriane Galisteu, que comandou o “Power Couple 6", edição que
“Meu Deus do céu não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao João Hadad”, escreveu a apresentadora em um comentário na foto de Luana nas redes sociais.
Além de Galisteu,
“Ainda sem acreditar. Meu Deus. Descanse em paz amiga. Que sorte a minha ter te conhecido. Não tô acreditando. Que Deus conforte o coração de sua família e amigos”, escreveu Kattia.
Luana era formada em publicidade e propaganda e, além do programa do SBT, trabalhava como modelo e influenciadora digital. Ela ficou famosa após participar do Power Couple 6, reality show de casais da Record TV.
O
“O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias.
Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023.
O SBT, a equipe do “Domingo Legal” e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares.”