Ouvindo...

Processo seletivo e confidencialidade: saiba regras impostas por Bruna Biancardi às babás das filhas

Profissionais precisam passar por processo seletivo e assinar termo para trabalhar para a família

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi

A influenciadora Bruna Biancardi usou suas redes sociais para desmentir boatos sobre os supostos critérios que ela teria estabelecido para contratar babás para suas filhas, Mavie e Mel. A informação havia sido divulgada pelo colunista Leo Dias, que afirmou que uma das exigências seria que as profissionais não tivessem trabalhado para Amanda Kimberlly.

Em uma publicação no Instagram, Biancardi se manifestou sobre o assunto. “Meu Deus, que inferno! Cada dia uma mentira diferente. Dai-me paciência”, escreveu, negando o boato.

Processo seletivo e confidencialidade

Apesar da negativa, informações publicadas pelo jornal Extra indicam que o processo de seleção das babás é rigoroso e conduzido pela própria Bruna e sua equipe. As candidatas passariam por entrevistas detalhadas e, se aprovadas, assinam um termo de confidencialidade.

O documento procura impedir que detalhes da vida privada da família sejam divulgados na imprensa ou nas redes sociais, reforçando a prioridade de Bruna e Neymar em proteger a intimidade das filhas, mesmo com a exposição midiática.

O jornal também mencionou que a presença constante de familiares, como a mãe de Bruna, poderia ser um ponto delicado na rotina do casal, mas tanto o jogador quanto a influenciadora negam qualquer desconforto.

Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.