Ouvindo...

Beleza Fatal terá segunda temporada? Caio Blat, diretor da novela, responde

Caio Blat interpretou Benjamin em “Beleza Fatal” e dirigiu cenas

Caio Blat em ‘Beleza Fatal’

Beleza Fatal, do serviço de streaming HBO Max, foi um sucesso, conquistando muitos fãs. A novela atraiu o público com sua trama e personagens cativantes, deixando muitos com o desejo de uma continuação.

Apesar da torcida e supostas confirmações de uma segunda temporada, ainda não está definido se a novela terá novos capítulos. Pelo menos é o que informa o ator e diretor Caio Blat.

Leia também

Em entrevista à Itatiaia, o intérprete do vilão Benjamin falou sobre a experiência de gravar uma novela para o streaming e a possibilidade do retorno.

“A experiência de gravar ‘Beleza Fatal’ para o streaming foi totalmente diferente do que a gente estava acostumado fazendo novela na TV aberta há mais de 20 anos. É um luxo você ter apenas 40 episódios”, iniciou o ator.

“Você pode ter um cuidado muito maior, ter um acabamento melhor e a dramaturgia tem um ritmo mais alucinante. Não tem barriga na história, acontece muita coisa a cada episódio”, continuou Caio Blat.

“Acho que é um formato ideal. Esse formato de novelas mais curtas e que os episódios vão sendo liberados aos poucos e que você assiste a hora que quiser”, detalhou.

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz

2ª temporada de Beleza Fatal

Como adiantado, o ator não confirmou que há planos, no momento, para uma segunda temporada. “Na verdade, a gente ainda não tem confirmação de que vai haver segunda temporada. Acho que isso ainda está no campo da especulação”.

“A gente adoraria, estamos torcendo muito. Beleza Fatal foi um sucesso estrondoso, muita gente ficou viciada, virou fã, os Lolovers. A gente adoraria voltar, mas ainda está no campo da especulação. Estamos aguardando novidades”, concluiu Caio Blat.

Beleza Fatal

Relembre a sinopse de Beleza Fatal:

Sofia (Camila Queiroz) viveu uma vida tranquila no interior até que um incêndio a obrigou a se mudar para o Rio de Janeiro com a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo). A mãe de Sofia é presa injustamente por um crime cometido por sua tia Lola (Camila Pitanga). Sofia descobre que a morte de sua mãe não foi um acidente e sim um crime. Sem rumo, ela é acolhida por Elvira Paixão (Giovanna Antonelli), que também sofreu uma perda recente. Juntos, eles lutam contra os responsáveis por suas tragédias

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia