Ouvindo...

Beleza Fatal ganha continuidade especial após sucesso de audiência em plataforma de streaming

Novela protagonizada por ex-atrizes da TV Globo foi um sucesso na Max

Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz

A Max — que será rebatizada como HBO Max — anunciou nesta segunda-feira (23) a produção de um especial de reencontro de Beleza Fatal, primeira novela nacional original da plataforma. A continuidade contará com dois episódios e reunirá elenco e criadores em uma experiência repleta de emoção e nostalgia

Apesar de ainda não ter data de lançamento, foi adiantado pela Max que, no especial, os participantes vão relembrar os momentos mais marcantes da produção, compartilhar bastidores, reagir a conteúdos exclusivos que fizeram história e comentar a repercussão da novela nas redes sociais.

O último episódio da trama foi exibido no dia 21 de março e encerrou com recorde de audiência na plataforma de streaming. Na época, a novela tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e a grande final dividiu opiniões na internet, com algumas pessoas comentando que foi o “final mais previsível possível”, e outras falando que foi coerente com o enredo.

Escrita por Raphael Montes e supervisionada por Silvio de Abreu, ''Beleza Fatal’’ conta com nomes de peso no elenco, dentre eles, Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovana Antonelli, Caio Blat, Murilo Rosa e Marcelo Serrado. A novela tem direção geral de Maria de Médicis e produção da Coração da Selva.

A produção com tramas envolventes e reviravoltas marcantes conquistou uma base fiel de fãs e reafirmou a força do formato na era do streaming. Em sua última semana de exibição, foi o título número 1 da Max no Brasil e em toda a América Latina, liderando em alcance, aquisições e horas assistidas.

Sinopse

“Sofia (Camila Queiroz) viveu uma vida tranquila no interior até que um incêndio a obrigou a se mudar para o Rio de Janeiro com a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo). A mãe de Sofia é presa injustamente por um crime cometido por sua tia Lola (Camila Pitanga). Sofia descobre que a morte de sua mãe não foi um acidente e sim um crime. Sem rumo, ela é acolhida por Elvira Paixão (Giovanna Antonelli), que também sofreu uma perda recente. Juntos, eles lutam contra os responsáveis por suas tragédias.”

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.