Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Casa de Bruna Biancardi é invadida, e ladrões procuravam por Mavie, filha de Neymar

No momento do crime, Bruna Biancardi e a pequena Mavie, de um mês, não estavam no local; pais da influenciadora foram amarrados

Ladrões procuravam por Mavie, filha de Neymar

Ladrões procuravam por Mavie, filha de Neymar

Reprodução/ Instagram

A casa da influenciadora Bruna Biancardi, mãe de Mavie, de um mês, filha do atacante Neymar, foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7), em um condomínio em Cotia, na Grande São Paulo.

A informação é do portal R7. No momento do crime, somente os pais de Biancardi estavam no local. Eles foram amarrados pelos assaltantes, mas não foram feridos.

Os suspeitos procuravam por Bruna e Mavie, que não estavam em casa. Elas estavam na casa de amigos, comemorando o primeiro ‘mesversário’ da pequena. Bruna chegou a compartilhar um vídeo da decoração da festa, que foi feita de surpresa para ela.

Vizinhos chamaram a Guarda Civil Municipal após notarem uma movimentação estranha na casa. Um dos suspeitos foi preso ao ser cercado pelos agentes. Ele seria morador do condomínio e deixou os comparsas entrarem para assaltar a casa da ex-namorada de Neymar.

Os outros criminosos fugiram e levaram bolsas de grife, relógios e jóias. O local continua sendo monitorado pela GCM, que procura pelos foragidos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais