Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ex-Real Madrid é anunciado como jogador de golfe em game

PGA Tour 2K23 passou a contar com o ex-jogador como personagem jogável no game

O ex-jogador Gareth Bale, ex-atacante de Southampton-ING, Tottenham Hotspur-ING, Real Madrid-ESP e Los Angeles-EUA, além da seleção de País de Gales, será um personagem do game de golfe PGA Tour 2K23.

“Apresentando… Gareth Bale ao PGA Tour 2K23, disponível como profissional jogável hoje! Jogue em seu curso personalizado, The Elevens Club, e complete desafios no jogo para ganhar recompensas para seu MyPLAYER em #PGATOUR2K23”, divulgou o game.

Bale, que atuou profissionalmente entre 2006 e 2022 e encerrou carreira aos 33 anos, é amante do golfe e já causou polêmica por isso. Em 2019, por exemplo, ele segurou uma bandeira com os dizeres “Gales, golfe, Madrid, nesta ordem” e enfureceu torcedores do Real.

Em fevereiro de 2023, inclusive, Bale estreou como tenista profissional no torneio T&T Pebble Beach Pro-Am, organizado pela PGA Tour. No futebol, o galês foi multicampeão.

Bale conquistou cinco vezes a Uefa Champions League, três o Mundial de Clubes da Fifa, três o Campeonato Espanhol, uma a Copa do Rei, duas a Supercopa da Uefa, uma a Supercopa da Espanha, uma a Copa da Liga Inglesa e uma a Major League Soccer (MLS).

O PGA Tour 2K23 foi lançado em 11 de outubro de 2022, para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Series S, Xbox One e PC.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais