Esposa do árbitro argentino Néstor Pitana, o juiz responsável por comandar a final da Copa do Mundo de 2018, revelou já ter participado de filme erótico. Perguntada nas redes sociais sobre qual foi a reação do marido, Romina Ortega respondeu de maneira simples: ‘Não opina. Por isso está comigo’.
A primeira declaração aconteceu após um dos seguidores perguntar se ela estaria disposta a fazer o conteúdo para adultos. Na publicação, ela diz que já tinha feito.
Companheira de Néstor Pitana há cerca de nove anos, Romina Ortega é famosa e tem mais de 200 mil seguidores em duas contas que tem no Instagram
Mais recentemente, ela abriu uma conta no OnlyFans, plataforma dedicada a conteúdos exclusivos para assinantes e propício para a divulgação de conteúdos eróticos. A assinatura do canal da argentina custa 29 dólares (aproximadamente R$ 146,000) por mês.
Néstor Pitana foi um dos representantes da América do Sul na arbitragem da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Com jogos importantes no currículo, o argentino foi um dos árbitros mais importantes do continente nos últimos anos.