Ouvindo...

América empata sem gols contra o Atlético e vai disputar final do Sub-20 com o Cruzeiro

Após eliminar o Atlético, o América poderá enfrentar o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro Sub-20

Equipe Sub-20 do América empatou na Cidade do Galo e garantiu vaga na final do Mineiro

No clássico disputado neste sábado (29), na Cidade do Galo, Atlético e América empataram sem gols pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro Sub-20. Com o resultado, como havia vencido por 1x0 no primeiro confronto, o Coelho garantiu a vaga na decisão do Estadual da categoria.

O adversário do Coelhãozinho poderá ser o Cruzeiro, que derrotou o Inter de Minas na primeira partida da semifinal por 1x0.

O duelo que define o segundo finalista será na quarta-feira (2), às 15h, na Toca da Raposa ll.

Com intenso equilíbrio, as equipes tiveram chances de abrir o marcador, mas acabaram esbarrando em boas atuações dos goleiros americano e atleticano.

Sobre a final do Mineiro Sub-20

Agora, com o primeiro finalista definido, a Federação Mineira de Futebol (FMF) estuda o dia, o local e o horário para o duelo.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.