Ouvindo...

Cruzeiro: Dirceu Lopes revela conversa com Ronaldo Fenômeno sobre novo projeto digital do clube

Dirceu Lopes esteve no lançamento do Cruzeiro Big Blue, em São Paulo, nesta terça-feira (25)

Dirceu Lopes contou como foram as conversas com Ronaldo sobre o Cruzeiro Big Blue

Considerado por muitos como o maior jogador da história da Raposa, Dirceu Lopes marcou presença no lançamento do Cruzeiro Big Blue, novo projeto do clube, nesta terça-feira (25), em São Paulo. Na oportunidade, Gabriel Lima e Ronaldo, CEO e sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, apresentaram a novidade.

Após o evento, Dirceu, apelidado carinhosamente de ‘O Príncipe’, falou com exclusividade à Itatiaia sobre o carinho do torcedor cruzeirense e como foram as conversas com Fenômeno a respeito do projeto digital.

“Pra mim, é uma honra poder falar algumas palavras com o torcedor do Cruzeiro. Esse carinho do torcedor comigo é uma coisa que me emociona”, disse.

Com a camisa cinco estrelas, Dirceu Lopes fez história ao conquistar a Taça Brasil de 1966 sobre o Santos de Pelé. Além do troféu nacional, O Princípe também foi campeão da Libertadores (1976), da Taça Minas Gerais (1973) e eneacampeão mineiro (1965, 1966, 1967, 1968, 1969, 1972, 1973, 1974 e 1975) pelo Cruzeiro. Ao todo, foram 223 gols marcados em 610 partidas pela Raposa.

Veja a entrevista completa com Dirceu Lopes:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).