Primeiro reforço do Cruzeiro para a disputa da Série A, o zagueiro Neris concedeu uma coletiva na manhã desta sexta-feira (21), na Toca da Raposa. Durante a entrevista, ele comentou sobre as principais características de jogo, carreira e também com relação aos outros times que defendeu como profissional.
Segundo Neris, aceitar o convite para reforçar os comandados de Paulo Pezzolano não foi uma tarefa complicada.
“Foi uma honra poder receber o convite de um clube tão gigante como é o Cruzeiro. Não vou mentir, foi muito fácil tomar essa decisão. Eu já estava há quatro anos lá fora, era um desejo meu e da minha família de retornar ao Brasil. Então, quando surgiu a possibilidade, não pensei duas vezes”, enfatizou.
Carreira
“Passei por algumas equipes no Brasil. Santa Cruz, Sport, tive uma passagem rápida pelo Inter, Paraná. Essas foram as equipes de maior expressão aqui no país. Serviu muito de aprendizado ao longo do tempo e, hoje, estou chegando ao Cruzeiro mais maduro e capacitado para poder corresponder às expectativas”, complementou.
Características do jogador
“O Brock e o Lucas Oliveira fizeram uma grande temporada. Chego para somar, para ajudar, não tenho dificuldade em jogar na direita ou na esquerda. Venho jogando frequentemente dos lados, então, não vejo dificuldade. Tenho um bom passe, uma boa técnica, parte física muito boa. Me vejo preparado para ajudar”, concluiu.