O novo CEO do
Visivelmente emocionado, o ex-CEO desabafou sobre o ano complicado do Atlético.
“A gente sabe que as derrotas, os erros, as falhas machucam muito. Afetam a gente em nível pessoal, físico, mental. Mas elas também têm uma capacidade de nos tornar mais fortes. É nosso dever aprender com isso. Já as vitórias são boas, intensas, mas rapidamente esquecidas e talvez tragam até mais vícios do que de fato aprendizado”, iniciou Muzzi.
“O importante nas nossas vidas é a jornada que permeia a vitória, a derrota. É onde precisamos nos dedicar a pegar nas coisas boas, nas partes positivas. Conversamos muito com a diretoria nesses dias, refletimos bastante”, completou.
Muzzi finalizou ressaltando que é grato pelo período que ficou no Atlético e desejando sorte para o sucessor, Pedro Daniel.
“Por isso tudo, eu tenho um único sentimento profundo, verdadeiro: gratidão. Saio hoje um torcedor fiel, um apoiador incondicional. Para o que vocês precisarem estou aqui. Quero desejar toda a sorte do mundo a Pedro, que está conosco desde 2019, Rafa, que ninguém sabe o quanto esse cara se dedica. Acertando, errando, a dedicação é profunda. Obrigado mais uma vez”, destacou.
Novo CEO do Atlético
O
Antes de assumir o cargo no Galo, Pedro Daniel foi diretor-executivo líder da área de esportes da EY na América do Sul. Também teve papel relevante como consultor técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na implementação do Sistema de Sustentabilidade Financeira do Futebol Brasileiro (o Fair Play Financeiro) e no projeto de Licenciamento de Clubes.