Ouvindo...

Atlético: Sérgio Coelho define protesto na Cidade do Galo como ‘desnecessário’

O presidente do Galo disse que, apesar da manifestação ter sido pacífica, o protesto pode tirar a confiança da equipe

Sérgio Coelho participou de um seminário promovido pela CBF nesta quarta

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, afirmou que o protesto de integrantes de uma organizada na porta da Cidade do Galo, nesta quarta-feira (24), foi ‘desnecessário’. A declaração foi dada ao repórter Wellington Campos após o Seminário de Combate ao Racismo e à Violência no Futebol, realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Segundo o dirigente, a manifestação, “apesar de ter sido pacífica, não se justifica, pois os jogadores têm corrido muito em campo e se dedicado aos treinamentos”. Sérgio Coelho pontuou que, na derrota para o Goiás, no último domingo (21), o Galo produziu inúmeras chances de gol. Contudo, o adversário foi mais eficiente.

“Acho que não precisava [o protesto]. Temos criado chances de gol. Como o próprio Cuca disse, os números nas partidas são excelentes. Infelizmente, não temos conseguido os resultados. Uma bola que o Goiás teve oportunidade, marcou. Nós tivemos 28 finalizações e não conseguimos. São coisas do futebol”, disse o presidente.

Confira a entrevista completa com Sérgio Coelho:

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coréia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).