O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, atendeu o pedido do diretor do Colégio Bernoulli, Marcos Raggazzi, e vai homenagear o filho dele, Stéfano Raggazzi, na partida contra o Coritiba, marcada para a noite deste sábado (20), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na última quarta-feira (17), Stéfano e a irmã Milena morreram em grave acidente entre carro e carreta na BR-040, em Três Marias, na região Central de Minas. Stéfano era torcedor apaixonado do tricolor carioca.
O clube fará um minuto de silêncio antes da partida e também prestará homenagem no placar do estádio ao jovem, de 25 anos. Milena tinha 30, era atleticana e também será
O pedido do pai foi feito via perfil de uma rede social do Fluminense. “Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos de confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor”, escreveu. Raggazzi citou ainda que o filho foi cremado com uma coleção de camisas do Fluminense, após velório na quinta (18).
A publicação fez sucesso em diversas redes sociais, com internautas replicando a mensagem ao clube carioca para reforçar o pedido da família.
*Com informações de Alexandre Simões