Ouvindo...

Torcedores do Flamengo promovem foguetório no hotel onde a delegação do Galo está hospedada

Bombas explodiram por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (13), com duração de pelo menos 5 minutos

Imagens do foguetório circulam nas redes sociais

Torcedores do Flamengo promoveram um foguetório na porta do hotel onde a delegação do Atlético está hospedada em Copacabana, no Rio de Janeiro. As bombas explodiram por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (13), com duração de pelo menos 5 minutos. Vídeos postados nas redes sociais mostram a ação dos flamenguistas (veja abaixo).

A reportagem da Itatiaia, que está no Rio de Janeiro, apurou com membros da delegação do Atlético que o foguetório não atrapalhou o sono dos atletas. Isso porque o hotel tem sistema de isolamento acústico.

Flamengo e Atlético fazem na noite desta quarta-feira (13), no Maracanã, duelo decisivo das oitavas de final da Copa Brasil. O Galo venceu a primeira partida no Mineirão por 2 a 1. Por isso, joga pelo empate. Vitória do rubro-negro por diferença de 1 gol levará a decisão para os pênaltis.

‘Inferno’

Após o primeiro duelo, o atacante Gabigol declarou que o time alvinegro iria ‘conhecer o que é pressão e o que é inferno’ no Maracanã, referindo-se ao comportamento da torcida rubro-negra nas arquibancadas.

“Mudamos nossa postura em relação ao último jogo, jogamos bem. Fizemos o gol, que nos deixou vivo. Agora temos duas semanas, temos Libertadores. E quando eles forem lá [no Maracanã] vão conhecer o que é pressão, o que é inferno”, declarou Gabigol em entrevista à TV Globo.

A diretoria do Atlético entrou com representação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra Gabigol, por acreditar que ele incitou a violência ao dizer a palavra “inferno”.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.