Internautas invadiram as redes sociais de Zezé Di Camargo após a prefeitura de São José do Egito, no Pernambuco,
As críticas foram deixadas nos comentários da última publicação de Zezé no Instagram, que mostra sua agenda de shows. “Já passou da hora de se aposentar”, comentou um. “E o dinheiro dos cofres públicos, vai devolver?”, ironizou outro. “Vai parar de receber dinheiro público?”, escreveu um terceiro.
Usuários da plataforma também comemoraram a decisão do SBT de
“O Chaves em Acapulco vai ter melhor audiência”, ironizou uma seguidora. “Obrigado Zezé, você é o cara. Vou conseguir ver um episódio do Chaves que nunca tinha visto”, deixou mais um. “Eu prefiro ver o Chaves no especial de Natal do SBT! Zezé já deu o que tinha que dar”, destacou outro. A dupla de Luciano não respondeu as críticas.
Zezé Di Camargo x SBT
A polêmica teve início quando o
Ao ver fotos da apresentadora
Na publicação, o artista
“A maneira que vocês pensam, para mim, não condiz com grande parte do povo brasileiro, e eu não quero decepcionar as pessoas que acham que eu penso diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial do ar”, acrescentou.
Com a repercussão do caso, que chamou atenção de personalidades como o senador
Em nota, o canal informou que a decisão foi tomada após análise interna da situação. “A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial ‘Natal é Amor com Zezé Di Camargo’, programado para a próxima quarta-feira (17), às 23h”, destacou.