“Essa mulher me assediou em um reality. Por muito menos que eu fizesse com ela, por muito menos eu estaria preso. Como se não bastasse em me assediar, ela teve o cinismo de me acusar de um coisa que ela fez”, iniciou Wallas ao justificar seu voto em Yoná na
“Você foi uma vergonha para mulheres que passam por abuso sexual e ficam caladas, com medo de serem ouvidas. Enquanto existirem mulheres irresponsáveis como você, vai continuar acontecendo isso lá fora”, continuou.
A Fazenda 17: Wallas vai processar Yoná após ela mostrar os seios Após Roça, peoas brigam e quase rola agressão em A Fazenda 17: ‘Ex do Davi’
Por fim, ele ameaçou a peoa. “E se as mulheres brigam por seu espaço – e eu acho justo – e se o objetivo for direitos iguais pode ter certeza que o que é seu está guardado dona Yoná", encerrou.
Yoná então rebateu: “O Brasil tá vendo e tá tudo filmado. Foi uma consequência de várias pessoas me encurralando e cometendo violência psicológica.”
“Se tivesse havido alguma coisa, a produção teria tomado providências. Tinha chegado ao meu limite. Já pedi desculpas ao Brasil e a ele, e ele não me perdoou”, completou Yoná.
Dudu, Gabily, Fabiano e Carol estão na Roça; saiba quem disputa a Prova do Fazendeiro Carol interrompe votação e ‘cava’ expulsão de Rayane ao vivo em A Fazenda 17 Infiltrados seguem em A Fazenda 17 após grande reviravolta
Ao ser interrompida pelo cantor, a ex-participante do Ilhados com a Sogra pontuou. "É esse tipo de homem que encurrala uma mulher e ele sequer deixa eu falar. Ele pode falar o que quiser, e uma mulher diante dele tem que calar a boca.”
Por fim, ela, que chegou a ser chamada de “feia” por ele, mandou uma indireta. “Um beijo para vocês que têm corpo com estria, flacidez e celulite e são consideradas feias por isso.”
O que Yoná fez?
A confusão ocorreu dentro do quarto da sede na quinta-feira (18) passada.
A peoa entrou no quarto, se deparou com Wallas na cama e pediu para pegar as coisas dela. Em certo momento, ela exige que ele saia do quarto, mas o cantor se nega.
“Porque para ela se trocar, eu preciso sair do quarto? Porque para uma mulher se trocar, os homens têm que sair? A mulher que quiser se trocar com privacidade, ela fica em casa! Ela não vem para um reality!”, justificou Wallas.
Depois, em conversa com
Wallas também repercutiu a situação com os colegas. “Eu não esperava a atitude, estou besta. Se eu faço aquilo seria o quê? Assédio”, avalia.
Dudu aconselhou Yoná a pedir desculpas para Wallas, no entanto, durante a conversa, eles voltaram a se desentender.
À Itatiaia, a Record esclareceu que a conduta não é passível de expulsão, portanto, Yoná segue no reality show.