Ouvindo...

Wallas deixa Adriane Galisteu sem palavras ao expor assédio em A Fazenda 17

Wallas disse que foi assediado por Yoná Sousa em A Fazenda 17

Wallas Arrais acusa Yoná de assédio

Wallas Arrais aproveitou a edição ao vivo de A Fazenda 17 para acusar Yoná Sousa de assédio. Adriane Galisteu, que costuma intervir ao ouvir injustiças, não comentou sobre o episódio.

“Essa mulher me assediou em um reality. Por muito menos que eu fizesse com ela, por muito menos eu estaria preso. Como se não bastasse em me assediar, ela teve o cinismo de me acusar de um coisa que ela fez”, iniciou Wallas ao justificar seu voto em Yoná na Roça.

“Você foi uma vergonha para mulheres que passam por abuso sexual e ficam caladas, com medo de serem ouvidas. Enquanto existirem mulheres irresponsáveis como você, vai continuar acontecendo isso lá fora”, continuou.

Leia também

Por fim, ele ameaçou a peoa. “E se as mulheres brigam por seu espaço – e eu acho justo – e se o objetivo for direitos iguais pode ter certeza que o que é seu está guardado dona Yoná", encerrou.

Yoná então rebateu: “O Brasil tá vendo e tá tudo filmado. Foi uma consequência de várias pessoas me encurralando e cometendo violência psicológica.”

“Se tivesse havido alguma coisa, a produção teria tomado providências. Tinha chegado ao meu limite. Já pedi desculpas ao Brasil e a ele, e ele não me perdoou”, completou Yoná.

Ao ser interrompida pelo cantor, a ex-participante do Ilhados com a Sogra pontuou. "É esse tipo de homem que encurrala uma mulher e ele sequer deixa eu falar. Ele pode falar o que quiser, e uma mulher diante dele tem que calar a boca.”

Por fim, ela, que chegou a ser chamada de “feia” por ele, mandou uma indireta. “Um beijo para vocês que têm corpo com estria, flacidez e celulite e são consideradas feias por isso.”

O que Yoná fez?

A confusão ocorreu dentro do quarto da sede na quinta-feira (18) passada. Yoná se revoltou ao pedir que Wallas saísse do quarto para que ela trocasse de roupa. Entenda!

A peoa entrou no quarto, se deparou com Wallas na cama e pediu para pegar as coisas dela. Em certo momento, ela exige que ele saia do quarto, mas o cantor se nega.

“Porque para ela se trocar, eu preciso sair do quarto? Porque para uma mulher se trocar, os homens têm que sair? A mulher que quiser se trocar com privacidade, ela fica em casa! Ela não vem para um reality!”, justificou Wallas.

Depois, em conversa com Dudu Camargo, ela descreveu como foi a situação. “Eu fiz assim (levanta a blusa). Não quer ver? Porque o cara estava aqui o tempo todo perto de mim. Agora ele saiu! Acho que não gostou do que viu”, explica.

Wallas também repercutiu a situação com os colegas. “Eu não esperava a atitude, estou besta. Se eu faço aquilo seria o quê? Assédio”, avalia.

Dudu aconselhou Yoná a pedir desculpas para Wallas, no entanto, durante a conversa, eles voltaram a se desentender.

À Itatiaia, a Record esclareceu que a conduta não é passível de expulsão, portanto, Yoná segue no reality show.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.