Ouvindo...

Carol interrompe votação e ‘cava’ expulsão de Rayane ao vivo em A Fazenda 17

Carol disse que foi agredida por Rayane após briga acalorada em A Fazenda 17

Rayane Figliuzzi foi acusada de agressão ao vivo

Após ser indicada direto para a Roça pela fazendeira Rayane Figliuzzi, Carol Lekker interrompeu a votação ao vivo e disse que foi agredida por ela durante briga acalorada nesta manhã. A primeira berlinda de A Fazenda 17 está sendo formada na noite desta terça-feira (23).

Ao justificar sua indicação, Rayane disse: “Eu repensei neste momento e hoje eu tive um embate muito triste com a Carol, que me machucou e me magoou porque ela trouxe coisas lá de fora tentando justificar argumentos pra me colocar como namorada de tal pessoa, ou meu passado que realmente é um problema que eu ainda resolvo”.

Leia também

“Enfim, ela trouxe várias coisas que não estão no jogo. Achei a atitude dela muito baixa. Vejo que ela também não precisa do prêmio, visto que mora na Europa [...] Ela falou que o cachê do programa foi inferior a passagem dela para vir cá participar. A soberba dela me incomoda”, completou Rayane.

Após rebater a influenciadora, Carol gritou que foi agredida por ela: “Hoje ela deu um tapa na minha cara e ela me agrediu”.

“Eu só tirei o seu rostinho assim”, justificou Rayane. “Você não tem o direito de me tocar, você me agrediu”, disparou Carol.

Adriane então interrompe a briga e esclarece que a produção analisou as imagens. “Sobre esse assunto preciso dizer que a direção e a produção avaliam e nenhuma regra foi quebrada. Vale aquela máxima: se nenhuma atitude foi tomada, ela não infringiu o regulamento”.

Carol segue em A Fazenda 17

Por decisão do público, Carol Lekker e Matheus Martins seguem em A Fazenda 17. Logo no início do programa desta terça-feira (23), Adriane Galisteu abriu uma votação para decidir se os infiltrados deveriam ou não seguir no jogo.

“E se os nossos infiltrados, Carol e Matheus, tiverem a oportunidade de continuar no programa como peões oficiais, disputando o prêmio de R$ 2 milhões? Quero saber muito sua opinião: você de casa quer dar essa chance a eles?”, questionou Galisteu, que depois divulgou o link para votação.

Logo depois, ela explicou que, após decisão do público, iria conversar com Carol e Matheus para saber se eles gostariam de permanecer no programa. Vale lembrar que, a princípio, os infiltrados ficariam de stand-by para casos de expulsão ou desistência.

Com 92,70% dos votos, o público votou para que Carol e Matheus seguissem no jogo e eles optaram por continuar na competição.

Vale lembrar que ambos foram descobertos pela casa e, por isso, não conseguiram o prêmio de R$ 50 mil. Veja como foi a votação:

  • Gaby - 10 votos
  • Carol - 7 votos
  • Yoná - 7 votos
  • Rayane - 1 voto
  • Dudu - 11 votos
  • Shia - 6 votos
  • Matheus - 5 votos
  • Fabiano - 1 votos
  • Toninho - 2 votos

Vão dividir o prêmio: Gui, Toninho, Shia, Tàmires e Walério, que acertaram que Matheus era infiltrado; e Kathy, Maria, Michelle, Shia, Toninho, Créo e Walério, que descobriram que Carol era a segunda infiltrada.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.