O reality
O primeiro episódio recebe
Os participantes se apresentarão ao som de músicas como “All of Me”, de John Legend; “Mania de Você", de Rita Lee, “Stuck With U”, de Ariana Grande e Justin Bieber e “Sway”, na voz de Michael Bublé.
Como funciona o ‘Love & Dance’
Antes de tudo, os casais passam por uma entrevista em que dão detalhes do que eles procuram em um relacionamento. Com base nisso, os pares são combinados, avaliando a afinidade descrita por eles durante a pré-seleção.
Até a hora da dança, os pares não terão nenhum contato. É nesse momento em que eles testarão se têm “química”. Antes disso, cada um aprende, sozinho, uma coreografia criada pelos profissionais de dança. Os ensaios acontecem separadamente, em locais diferentes. Depois da apresentação, cada um decide se quer rever o par para um encontro real, fora das câmeras.