A Globo exibiu, entre 7 e 10 de janeiro, os quatro episódios de
De acordo com informações da Folha de S. Paulo, destacadas pelo site Notícias da TV, a Globo optou por incluir apenas alguns trechos breves da atriz como apresentadora da primeira edição do
O Notícias da TV lembra que Marisa apresentou o BBB 1 ao lado de
Ainda na entrevista à Folha, ela revelou como lidou com a experiência. “Daí aumentaram meu cachê, e eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, confessou.
Sobre sua saída precoce do programa, Marisa relembrou: “Ali houve uma grande reunião, ‘saia, Marisa, saia’. Eu achei que seria como? Reality, eu ia propor: ‘Olá, cambada de vagabundos. Bom dia’. Pensei que era assim. Aí chega ele [Bial] e fala: ‘Meus heróis’. Eu falei: ‘Aí f*deu’”, comentou, referindo-se ao estilo mais sério e reflexivo adotado por Pedro Bial.
Outros apresentadores do Big Brother Brasil, como Tiago Leifert, Tadeu Schmidt e o próprio Pedro Bial, tiveram seus depoimentos incluídos na série documental. Boninho, diretor do reality por 22 anos, apareceu por apenas 30 segundos no primeiro episódio, marcando também o encerramento de seu contrato com a Globo, ocorrido no final de 2024.