Pedro Bial, de 66 anos, que comandou parte do
No “BBB: O Documentário”, Bial relembrou a parceria. “Ficou acertado que seriam dois apresentadores, eu e Marisa Orth. A gente realmente não tinha ideia do que era aquele programa. Nem ninguém, nem eles lá dentro e nem o público”.
Sem citar gafes de Marisa Orth, Bial explica: “A gente saiu catando formato enquanto ele estava no ar e uma das ‘vítimas’, pessoas que ficaram pelo caminho, foi a Marisa.”
Cotada para o Camarote do BBB 25, Daniele Hypólito é exonerada no Rio de Janeiro BBB 25: Tadeu Schmidt faz revelação sobre participantes do grupo Camarote Tadeu Schmidt reage ao conhecer a casa do BBB 25: ‘emocionado’
Marisa Orth comandou parte do BBB 1
Depois, Bial recorda que Kléber Bambam,
“Naquele primeiro, você tinha um rapaz que foi vitimizado [...] Aí quando o espectador identifica alguém sendo vitimizado, isso é meio caminho andado para ele ganhar. A clássica solidariedade do espectador com o mais fraco, clássico enredo que se repetiu algumas vezes”, analisa.
O primeiro episódio do “BBB: O Documentário” está disponível no Globoplay. Os outros três serão exibidos após “Mania de Você", na TV Globo, entre hoje e sexta.
Marisa Orth no BBB
Única mulher a comandar o BBB, Marisa Orth acabou deixando o posto algumas semanas depois do início do reality. Entre gafes, a atriz acabou “indicando” um participante ao paredão antes do anúncio do líder e, no Paredão, anunciou o eliminado antes da hora.
Em entrevista a Marcelo Tas para o "#Provoca’, da TV Cultura, Marisa deu “graças a Deus” por poucas pessoas se lembrarem que ela já comandou o BBB. A atriz definiu a breve participação no reality como uma oportunidade de “experimentar o fracasso”.
Durante a conversa com Tas, a artista brincou sobre ter sido “eliminada entes do primeiro concorrente”. Ela explicou que a Globo insistiu, à época, que ela participasse do novo programa, do qual participou contra vontade, por interesse no salário mais alto.
“O primeiro líder, o primeiro cara que ia indicar o primeiro cara para o paredão - porque tava tudo na cara. Eu sabia o que ele ia dizer. Era no ao vivo, estava tudo tateando, e eu troquei os nomes”, relembrou. “Foi um erro crucial e ainda mandaram um ‘cala a boca, Magda’”.
Por outro lado, Pedro Bial comandou o reality show sozinho por 14 anos. Depois, Tiago Leifert assumiu a atração e, há quatro edições, Tadeu Schmidt é quem comanda o reality.
Big Day
Vale lembrar que o
Com duração prevista de 100 dias, a próxima temporada do BBB pretende mergulhar na fábrica de sonhos, trazendo uma decoração inspirada nas muitas histórias contadas pela TV Globo nos últimos 60 anos da emissora.
Após a