Adriane Galisteu revelou, na noite desta terça-feira (18), que haverá na próxima semana uma segunda Roça especial em
A Fazenda 17.
Assim como o
Super Paiol, com exceção do Fazendeiro, o restante da casa estará em risco. “O Jogo das Plaquinhas vai voltar. Só que, tiquinho diferente, né? Na próxima segunda, além da Prova de Fogo, a gente vai exibir uma atividade que vai colocar três peões numa Roça especial surpresa”, iniciou Galisteu.
“Todo mundo vai participar, menos o Fazendeiro. No fim da atividade, os três peões que não receberem nenhuma plaquinha vão cair direto na Roça”, completou.
Conforme a apresentadora, ainda na segunda, o trio será avisado sobre a Roça Especial e uma votação será aberta.
“Na terça, também ao vivo, o peão menos votado vai de arrasta [será eliminado]. Na sequência, a gente segue com a formação da Roça, que é a nossa programação normal. Gostaram?”, concluiu.
Vale lembrar que
Michelle Barros e Shia Phoenix deixaram o programa na primeira Roça especial.
Nona Roça
Os participantes formaram a
nona Roça do programa nesta noite. A Fazendeira Saory iniciou indicando
Wallas. “Para começar, me dá até desânimo indicar ele, que é o famoso palestrinha. Ele pega o que você fala, distorce, tudo com a intenção de militar [...] Ele cresce muito para cima de mulher, mas na hora de crescer para cima de homem não tem coragem”, justificou.
Com sete votos,
Maria ocupou o segundo banquinho da Roça e decidiu puxar
Dudu Camargo da Baia. "É o cabeça, faz muita maldade”, disparou ela.
O apresentador então deu início ao Resta Um, mas, devido ao
poder Laranja que estava com Toninho Tornado, coube ao humorista decidir entre os dois últimos peões da dinâmica quem iria para a Roça. Ele mandou Duda direto para o quarto banquinho e ela vetou Wallas da Prova do Fazendeiro.