Felipe Andreoli relembrou o seu tempo na TV Globo, onde ele
Segundo ele, a decisão foi motivada pelas restrições envolvendo ações publicitárias nas redes sociais, por parte da Globo. “Quando eu pedi demissão, lembro até que dia foi: 25 de setembro. Falei: ‘Gente, quer saber, não precisa mais se preocupar se eu vou fazer publicidade ou não, porque eu vou sair’”, soltou.
O jornalista, que comandava o Globo Esporte SP, disse que pegou os colegas de surpresa. Andreoli ainda contou durante o Programa Flávio Ricco, da LeoDias TV, que atualmente a política da empresa em relação à publicidades está mais flexível.
“Agora eles aceitam, né? Eu fico muito feliz de ter pavimentado essa estrada às avessas. Eu fico feliz. Muita gente que já não faz mais plantão de sábado, que pode fazer suas publicidades, ter seu canal, seu espaço independente”, mencionou.
Andreoli participou do programa ao lado da esposa Rafa Brites, que também comanda o reality show de casais da Record. A apresentadora também já passou pela Globo e salientou que deixou a emissora para focar na família. Ela também foi motivada pela escala de trabalho.
“Ou passa o Natal ou passa o Ano-Novo [na Redação]. Isso há 15 anos, desde que a gente se conheceu. E com os filhos, a vida muda, porque você só tem dois dias para ficar com eles. E poxa, a gente queria fazer uma viagem e nunca dava”, lamentou Brites.
Casamento
Trajetória
Andreoli iniciou sua carreira como produtor de programas da Record aos 19 anos. Ele passou pela TV Cultura, Rede Gospel, Band, além da Globo.
Por outro lado, Rafa é administradora de empresas, mas sua grande paixão é ser apresentadora de TV. Ela já passou pelas emissoras Mix TV e Globo.