Ouvindo...

Após 10 anos de Globo, Felipe Andreoli deixará a emissora no fim de outubro

O apresentador anunciou a decisão e disse que pretende se dedicar à família e outros projetos

Último trabalho de Andreoli na emissora foi no Globo Esporte

Desde 2014 na Globo, Felipe Andreoli, atual apresentador do Globo Esporte SP, anunciou, na sexta-feira (18), que está de sairá da emissora no fim de outubro. Conforme destaca o portal Terra, ele disse que pretende passar mais tempo com seus filhos e se dedicar a outros projetos.

Ainda segundo o site de notícias, Andreoli estava em negociação com a Globo para comandar atrações de entretenimento, mas um desfecho demorou muito para acontecer, o que desagradou o apresentador.

Leia também

O Terra destaca, também, que Felipe Andreoli ainda não tem negociações abertas com outras emissoras, mas lembra que o mercado de transmissões de futebol está em ebulição, com a recente aquisição dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pela Record e pelo YouTube, onde podem surgir oportunidades para o apresentador.

Após fazer sucesso no extinto programa CQC, Felipe Andreoli começou a carreira no Grupo Globo participando do Extra Ordinários, no SporTV. Em seguida, ele figurou no Encontro e comandou o Esporte Espetacular.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.