O cantor
“Recebi alta hoje, estou indo para casa e o que eu tenho a dizer é que é uma vida nova. Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida. Tô indo embora”, disse ele em um vídeo publicado no story do Instagram.
O funkeiro aproveitou para retribuir o carinho que recebeu enquanto estava no hospital. “Agradecer as orações de todos os fãs, todo mundo que se preocupou, minha família, a equipe médica do hospital, Deus abençoe, muito obrigado. E vamos que a gente está na pista de novo. Trabalho e silêncio”, encerrou.
Como foi o acidente?
Também pelo Instagram, Livinho detalhou como tudo aconteceu. “Estava indo cumprir um compromisso hoje e por falta de prudência de um motorista eu fui derrubado. Depois ele me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro e a ambulância me trouxe para o hospital. Já fiz tomografia, radiografia e me colocaram na UTI”, relatou.
O artista refletiu sobre o acidente: “Estou em estado de observação e perfurei o pulmão. Tiro disso a lição, um aprendizado, de que Deus é maravilhoso, Ele me deu a oportunidade de viver, de criar meu filho, minha família. Valorize sua vida.”
Ao chegar no hospital, ele contou que pensou que fosse morrer. “A luz começou a ficar muito forte, minha vista foi escurecendo, minha pressão abaixando, calafrio subindo, a voz dos meus familiares ali distante e eu pensei: ‘eu tô partindo, eu amo vocês, me perdoem por tudo’”, relembrou.
“Eu tive uma conversa com Deus, mas não era o meu momento, mas eu pensei que fosse. Eu pensei que eu tivesse tido uma hemorragia interna que não daria pra fazer mais nada”, disse ele.
Perfuração no pulmão
No desabafo, Livinho contou que a queda causou uma perfuração em seu pulmão. A assessoria do artista confirmou a informação à Itatiaia ao
“O artista passou a noite estável, apesar das dores intensas decorrentes do impacto. Na manhã desta quarta-feira (30), realizou uma primeira sessão de fisioterapia, apresentando boa resposta inicial ao tratamento”, disse trecho do comunicado.
“No entanto, exames apontaram que seus pulmões ainda apresentam sangramento, o que exige a manutenção da internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). MC Livinho encontra-se consciente, com dores significativas e certa limitação nos movimentos, mas segue colaborativo e respondendo positivamente às intervenções médicas”, divulgou.