Ouvindo...

Gaby Spanic revela torcida por peoa agredida e crítica grupo de A Fazenda 17

Atriz afirmou que tem uma favorita ao prêmio, mas torce para quatro peões

Gaby Spanic, participante de A Fazenda 17

Gaby Spanic abriu o jogo sobre sua expulsão do reality A Fazenda 17. A atriz afirmou que o tapa em Tamires foi premeditado e que a ação foi um protesto contra as violências que vinham ocorrendo no programa.

Em entrevista a Lucas Selfie, no início da tarde dessa terça-feira (21), ela comentou sobre outros assuntos e criticou alguns dos peões que permanecem na disputa. Durante uma dinâmica, ela afirmou que Carol Lekker vai “dar de cara no muro”. “Soberba e fez muito bullying comigo”, denunciou a atriz.

Leia também

Além disso, ela pontuou que Martina é capaz de passar por cima de qualquer pessoa para levar o prêmio e criticou Ray. Apesar de elogiar Mesquita, a atriz afirmou que ele está perdido: “É uma planta, não sabe o que está fazendo. Só sabe comer e malhar. Avisei a ele: Brasil está vendo que você protegeu um agressor”, pontuou Gaby, sobre a relação do multiatleta com Fernando Sampaio.

Em outra dinâmica, ela escolheu palavras para descrever alguns peões e não poupou críticas. A atriz descreveu alguns dos peões da seguinte forma:

  • Michelle Barros: saboneteira, manipuladora;
  • Nizam: palestrinha, arregão;
  • Carol Lekker: insuportável, invejosa, traidora, soberba, cancelada, jogo sujo;
  • Fernando: covarde, mentiroso, vitimista, maldoso, agressivo, manipulador, fofoqueiro;
  • Mateus: guerreiro, traidor, influenciável;
  • Ray: manipuladora, agressiva, palestrinha, cancelada.

Torcida de Gaby Spanic

Durante a entrevista, Gaby Spanic também falou sobre para quem fica sua torcida no reality. Para a venezuelana, Tamires Assis merece vencer. “Quero que a Tamires ganhe. Ela ou a Duda, que está sofrendo muito por ser uma mulher jovem lá”, complementou.

Quando questionada se acredita que Tamires possa estar usando a estratégia da vítima, Gaby foi direta. “Não estou na mente dela para saber, mas eu não faria. Se fez por estratégia, é algo dela. Como mulher, para mim, é inaceitável que uma mulher não se defenda e que permita a violência por um jogo”.

Yoná e Dudu também estão entre os favoritos de Gaby para o prêmio. “Dudu é o mais inteligente da casa. Gosto muito da Saory também, linda pessoa”, elogiou a atriz.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia