Três Graças estreou nessa segunda-feira (20), substituindo o remake de
No X, antigo Twitter, foram mais de 85 mil publicações utilizando a #TrêsGraças. A maioria dos internautas elogiou a trama.
“A crítica social sem precisar de excesso de didatismo”, afirmou um usuário da rede social. “O garoto está gravando na horizontal e o vídeo sendo mostrado realmente na horizontal. O pisão na novela anterior”, comentou outro, fazendo referência a gafe em uma cena de
“Protagonista impecável, atuações boas, vilã ofendendo todos e sendo elitista, direção maravilhosa, crítica social, publi bem feita, congelamento, que primeiro capítulo maravilhoso”, elogiou outra.
“Roteiro interessante, crítica social natural, propaganda sem forçação de barra, elenco lindo e talentoso. Aguinaldo Silva está vivo”, celebrou mais uma.
Final de ‘Vale Tudo’
Nas redes sociais, os
“Nem mostraram como a Heleninha saiu da Cadeia! Ela saiu e ponto final. Que novela péssima, tenebrosa”, deixou outro. “A Heleninha esteve presa por meses por um crime que não cometeu e só teve uma cena no capítulo final”, criticou um terceiro.
Três Graças
Moradora da Chacrinha, comunidade fictícia na capital paulista,
Gerluce abdicou dos seus sonhos, entre eles o de cursar uma faculdade, para se dedicar à criação de Joélly, na tentativa de garanti-la um futuro promissor, diferente do seu e de sua mãe. Mas, quando a gravidez da adolescente se confirma, ela fará de tudo para impedir que a filha desista dos seus projetos e ambições.