Ouvindo...

Veja para onde foi ‘Odete Roitman’ após fugir do Brasil em Vale Tudo

Internautas relacionaram a fuga de Odete Roitman em “Vale Tudo” com a viagem de férias de Debora Bloch

Debora Bloch, a eterna Odete Roitman, está curtindo férias em Portugal

“Odete Roitman” está de férias! Após fim de “Vale Tudo”, a atriz Débora Bloch, que eternizou o papel da vilã no remake da novela, fez a vida seguir a arte e repercutiu nas redes sociais ao revelar o destino da icônica personagem.

Nas redes sociais, Bloch mostrou que está curtindo férias em Alentejo, uma região localizada no sul de Portugal. Ao publicar registros felizes no local, os seguidores não perderam a oportunidade de relacionar a viagem com a trama.

“Odete fugiu pra Portugal”, comentou um usuário. “Já sabemos o destino de Odete”, brincou outro. “Odete está em Portugal, linda, enquanto Heleninha jura que matou a mãe”, deixou um terceiro.

Em outras fotos, Débora mostrou que trocou os ternos de luxo e o ambiente corporativo, pelas lindas paisagens portuguesas. “Viajando de carro pelo Alentejo. Férias deliciosas”, legendou a artista.

Vale lembrar que na última cena de Vale Tudo, Odete Roitman fugiu do Brasil em seu helicóptero particular. Porém, o destino da personagem, que diferente da versão original, não morreu no remake, não foi revelado.

Como foi o final de Odete Roitman?

No dia 6 de outubro, a vilã foi dada como morta após levar um tiro de Marco Aurélio — revelado também no capítulo final —, mas, nos últimos minutos da trama foi revelado que Odete armou um plano para forjar a própria morte e fugir do Brasil. Ela contou com a ajuda de Freitas, funcionário da TCA.

A cena que sucede o assassinato mostra que Odete foi socorrida, retirada do quarto de hotel e encaminhada para um local clandestino. Cercada de homens armados, ela passou por cirurgia para a retirada do projétil e fugiu do Brasil em seu helicóptero.

“Au revoir, Brasil. Odete Roitman sempre volta”, disse a vilã em sua última fala da trama.

Baseado na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, o remake de “Vale Tudo” estreou em 31 de março de 2024, foi atualizado pela autora Manuela Dias e tem direção artística de Paulo Silvestrini.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.