Gaby Spanic participou da Live do Eliminado, conduzida por
Após afirmar que o público brasileiro não queria ver violência no programa, referindo-se a alguns episódios vividos no reality, a intérprete de Paola e Paulina denunciou que sofreu bastante na casa. “Muito machismo e mulheres machistas.
Gaby também afirmou que não tinha noção de como estava sendo vista pelo público. “Não sabia nada. Pensava: sou apenas uma estrangeira”, afirmou. A atriz também complementou pontuando que não pensou que tinha destaque na casa.
Sobre o tapa em
“Não apoio violência. Isso é o que vocês gostam, o que apoiam, esse circo barato de violência”, criticou Gaby Spanic. “Queria sair pela minha saúde mental. Não me arrependo. Foi exatamente como planejei”, concluiu.
Nesta temporada de A Fazenda 17, os peões já protagonizaram várias brigas, que incluíram cuspes, tapas e violência verbal.
Expulsão de Gaby Spanic
A
“Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo”, escreveu Carelli.
Em seguida, os outros peões receberam um aviso sonoro e se dirigiram até a sala, onde descobriram a desclassificação de peoa. “Atenção, peões! A participante Gaby Spanic infringiu uma das regras do jogo e, por isso, foi expulsa do programa. Por favor, arrumem as malas da Gaby e coloquem no closet”, disse o texto.