Ouvindo...

Record exibe Gaby Spanic sendo expulsa de A Fazenda 17 por tapa em Tamires

Antes de ser expulsa, Gaby Spanic anunciou que estava desistindo do reality show

Gaby Spanic foi até o closet após protesto

A Record mostrou, nesta segunda-feira (20), que Gaby Spanic armou o que a própria chamou de “ denúncia pública” em A Fazenda 17. Além disso, a emissora exibiu o momento em que ela entrou no closet e não saiu mais.

Primeiro, Gaby conversou com Dudu Camargo e explicou: “Vai ser um apontamento diferente. Como um bode expiatório. Muitas pessoas a têm como uma marionete. Todos acham que têm direito de maltratá-la e as pessoas aplaudem. Eu não acho justo.”

“Vai ser um apontamento que você não vai colocar a pessoa como alvo, e sim como alerta?”, questionou Dudu. “Uma denúncia pública. E ela será o exemplo”, avisou Gaby.

Leia também

Posteriormente, o programa exibiu o momento em que Gaby pede para Tamires usar uma roupa em tom claro.

Protesto

Na dinâmica, que consistia em apontar as “plantas” do programa, Gaby Spanic decidiu chamar Tamires e fez um longo discurso, que culminou em sua expulsão por conta do tapa dado no rosto da manauara em protesto contra a violência.

“O capítulo de hoje se chama: O circo continuará enquanto existir quem aplauda a palhaça. Eu falei com você, Ray, não confie mais no jeito dessa mulher, a palhaça [Carol], porque não dá mais pra confiar na Carol”, iniciou Gaby.

“Aconteceram muitas coisas, mas nada é comparável. Essa mulher [Tamires], desde que entrou aqui, não foi uma, nem duas, nem três, nem quatro... jogaram água na cara dela, cuspiram nela mais de uma vez e ela foi o palhaço maltratado”, seguiu.

“Eu te chamei aqui para que você não aguente mais estupidezes, nem mais violência. Eu não gostei quando iam jogar uma panela d'água em cima de você e você tirou o seu microfone. Não faça isso mais! Você tem que se defender”, acrescentou.

A atriz suplicou: “Me bate! Me bate! Me dê um tapa”. Ao ver que Tamires não iria reagir, ela deu um tapa no rosto da manauara, que ficou bastante emocionada.

Por fim, Gaby se despediu. “Eu me despeço, porque não aguento mais estar aqui. Veja como são essas pessoas, são de último nível. Eu me despeço e te desejo o melhor! Não mais violência. Não vou estar num reality show com cobras.”

A produção então pediu que Gaby se dirigisse até o closet imediatamente e lá ela soube que sairia do programa por infringir uma das regras. “Como a gente viu, a Gaby quebrou uma regra do programa ao dar um tapa no rosto da Tamires e, por isso, ela foi expulsa de A Fazenda 17", destacou Adriane Galisteu.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.