A equipe de
“Protesto e defesa! O tapa que Gaby deu na cara da Tamires foi em forma de protesto à todas as situações que a Cunhã vem sofrendo injustamente na casa”, escreveu a equipe da cunhã-poranga do Boi Garanhão.
“Gaby sabia que Tamires não revidaria o tapa, mesmo ela pedindo isso. Quando a Cunhã disse que não iria dar um tapa de volta, Gaby disse que é por isso que ela é diferente das pessoas que estão a atacando. Que cena! Que orgulho dessa cunhã aguerrida”, acrescentou.
Pouco depois, a equipe agradeceu Gaby Spanic. “Você foi sinônimo de acolhimento, amizade e coragem ao lado de Tamires. Obrigada por cada gesto de empatia, por cada palavra de apoio e por mostrar que, mesmo em meio ao jogo, ainda existe espaço para a humanidade e o carinho verdadeiro. Sua presença fez a diferença e deixou uma marca linda em todos nós”, destacaram.
Vale lembrar que, antes da Record oficializar a expulsão de Gaby, a própria
Gaby deu tapa em protesto
Contra bullying e violência, Gaby optou por protestar antes de anunciar que iria sair do reality show. Para isso, ela escolheu Tamires como alvo, e chegou a dar um tapa em seu rosto.
Na dinâmica, os peões precisaram apontar quem está sendo planta no programa e, como penalidade, a pessoa escolhida levou um banho de papel picado.
Gaby chamou Tamires e disse: “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Não tem como falar dela sem falar de mim. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor [Fernando]”.
Em seguida, ela agradeceu o Brasil por
Pouco depois, ela deu um tapa no rosto de Tamires e pediu que ela se defendesse. “Não é da minha natureza”, comentou a manauara. “Você já foi muito humilhada. Já basta! Por favor”, destacou Gaby. Ao fundo,